quinta-feira, 15 de julho de 2010

Escolinha... here we go!

Até que esse dia chegou relativamente cedo para mim. O dia de abrir novos horizontes para a minha pequena e lançá-la para o convívio diário com outras pessoas sem aferir com meus próprios olhos.

Criamos nossos filhos para o mundo e isso é o melhor que podemos fazer! Nossas crianças precisam ser maduras o suficiente para entender a amplitude do universo e das relações interpessoais. Elas têm que sair de baixo das nossas saias. Por mais difícil que isso seja para a gente.

Eu tinha certeza que a Bebel ia arrasar! E paguei para ver com meus próprios olhos ela se adaptando (sem me solicitar em momento algum) no seu primeiro dia de aula.

As circunstâncias são um pouco mais elaboradas, afinal de contas a babá ficará por conta dela durante a permanência na escola. Mas de qualquer forma a observação sutil da minha pequena em cada detalhe da creche e o não estranhamento das professoras e dos colegas me mostrou o quão independente pode ser uma pessoa com limitações motoras.

Izabel tirou de letra e já conquistou boa parte da escolinha.

Parabéns, filhota! Estaremos juntas, festejando suas conquistas em cada fase desta nova etapa.

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeee!! Bebel arrasando! Parabéns a vc pela Bruna, por dar asas a ela. Asas e raízes!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir