quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje é dia de festa!




Tudo bem que este post está saíndo com uma semana do atraso, mas esse é o retrado da vida de uma mãe que por hora anda muito atribulada! E não é por isso que vai ser menos emocionante comemorar o aniversário de dois anos da minha princesinha com vocês!

Dois anos já se passaram. Aquele susto, aquele sufoco todo do nascimento já está lá atrás. Já está 2 anos atrás. Cada vez menor, menos importante. Cada vez mais superado pelo convívio diário com essa alma linda e iluminada que é a Izabel.

É muito bom ver que problemas graves podem ser superados com amor! Amor é um sentimento nobre, enriquecedor de almas. É um sentimento contagiante, propagador da felicidade, do bem e da superação.

Vivo cada dia cheio de amor com a minha filha e ao completar 2 anos de seu nascimento vejo nos olhos dela a importância deste amor!

Parabéns Izabel! Que venham duzentos anos... Serei sempre este ser a te olhar, protejer, iluminar e amar... Estamos descobrindo o mundo juntas, filha! Obrigada mais uma vez por me escolher...

"É hoje o dia
da alegria
e a tristeza
nem pode pensar em chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário